RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Faltam poucos dias para acabar o mandato de Márcia Moura

Leia a coluna Observatório, publicada na edição do sábado, 17 de dezembro, do Jornal do Povo

Por Redação
19/12/2016 • 20h02
Compartilhar

FIM DE FEIRA 
Contagem regressiva para o fim do mandato da prefeita Márcia Moura (PMDB). Nos próximos dias, Três Lagoas começa a “respirar” ares de uma nova administração. 

QUIETINHO 
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve em Três Lagoas nesta quinta-feira (15), participou de uma reunião restrita com grupo de empresários e políticos - tudo muito sigilosamente. Ontem, voltou a Campo Grande mesmo com a entrega do Plano de Desenvolvimento Sustentável da cidade.

CLIMÃO
A cerimonia de entrega dos diplomas ao prefeito e vereadores eleitos de Três Lagoas foi marcada por um clima nada amistoso entre Ângelo Guerreiro (PSDB) e o vereador mais votado Renée Venâncio (PSB). O discurso de ambos foi marcado por alfinetadas e “recados”. 

FORA
O vereador diplomado, professor Flodoaldo Moreno, não fará mais parte da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Três Lagoas. Ele iria compor a Mesa que será eleita no dia 1º de janeiro para 2017/2016, mas desistiu. O motivo, ninguém sabe. 

DECISÃO
A Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul cassou, nesta semana, o mandado do vereador Gilmar Garcia Tosta por infidelidade partidária. O diretório municipal do PT de Três Lagoas ingressou com ação na Justiça, em novembro do ano passado, pedindo o mandato de Tosta, que deixou o partido e filiou-se ao PSB. Apesar disso, Gilmar volta ao Legislativo em 2017, porque foi reeleito para seu quinto mandato e pode chegar há duas décadas no cargo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório