RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Governo estilo country

Veja a coluna "Observatório" da edição deste sábado (7), do Jornal do Povo, Três Lagoas (MS)

Por Redação
07/01/2017 • 09h40
Compartilhar

BATIDÃO
Há quem diga que tem secretário e assessores em Três Lagoas que não vão aguentar o “batidão” do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), que começa a trabalhar de madrugada e vai até às dez da noite. Será que tem algum que vai pedir água antes da hora?

ACOSTUMADO
O secretário de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Dirceu Degutti, disse que já está acostumado com esse ritmo do prefeito Ângelo Guerreiro. No primeiro dia de serviço, Degutti madrugou, chegou às 5 horas no serviço. Degutti já está acostumado porque na época que André Puccinelli era prefeito da capital, o acompanhava nas vistorias das obras.

SEM APELIDO
E o vereador afastado, Antônio Empke Junior, o Tonhão, agora secretário de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas, não quer mais ser chamado pelo apelido. Nessa nova fase no Executivo, ele quer ser chamado apenas de Antônio Empke.

NO ESTILO
A vereadora Sirlene da Saúde (PSDB) para conseguiu acompanhar o novo prefeito de Três Lagoas, já aderiu a bota (foto). Segundo ela, com salto fica mais difícil. Vale lembrar que Guerreiro é adepto a bota e chapéu.

DESCARTOU
A senadora Simone Tebet (PMDB/MS) declarou à imprensa, na semana passada, que não é candidata à Presidência do Senado. Na semana, começaram a circular, em Brasília, informações de que Simone estaria articulando disputar o cargo. Simone, no entanto, disse que não tem intenções de disputar o cargo máximo do Legislativo no Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório