RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Secretário não consegue acompanhar prefeito e ‘pede arrego’

Leia a coluna Observatório e fique por dentro dos bastidores da política

Por Redação
05/04/2017 • 06h07
Compartilhar

CANSADO

 Com três meses de trabalho, já tem secretário municipal de Três Lagoas pedindo água. Ao que parece, alguns já não estão conseguindo acompanhar o ritmo do prefeito Ângelo Guerreiro, que pega no batendo cedo e vai até tarde da noite.

DESLIGADO

 Teve um secretário do prefeito que no primeiro mês de gestão deixava o celular ligado 24 horas para atender a população. Agora, depois do telefone não parar de tocar e ver que o trabalho é puxado, o secretário está desligando o celular aos finais de semana.

LÍDER

O líder do prefeito Ângelo Guerreiro no Legislativo ainda não foi definido. Mas, o vereador sargento Rodrigues (PSC) está desempenhando bem o papel de defensor do prefeito.

ARTICULADOR

E o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) tem deixado alguns assuntos, aqueles mais burocráticos, para o secretário de Governo da Prefeitura de Três Lagoas, Daynler Martins Leonel, resolver. Leonel tem feito o papel de articulador, e há quem diga que, tem se saído bem.      

OPOSIÇÃO TRANQUILA

E quem achou que com a eleição do vereador Renée Venâncio as sessões seriam polêmicas e que os vereadores teriam certo trabalho para defender o Executivo, se enganou. Renée, considerado único vereador de oposição, tá bem tranquilo em relação às críticas. Será que o vereador viu que seria difícil fazer oposição sozinho, diante de um “exército” que o prefeito tem no Legislativo?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório