RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Troca de gestão

Leia a coluna Observatório, publicada na edição do sábado, 24 de dezembro, do Jornal do Povo

Por Redação
24/12/2016 • 10h02
Compartilhar

DESPEDIDA

As duas últimas sessões da Câmara de Três Lagoas, em 2016, foram marcadas por chororô e até pedido de perdão. Os não reeleitos choraram e reeleitos desabafaram. “Sofri, foi difícil, mas ano que vem, volto! Vão tem que me engolir!”, foi o tom comum em discursos.

DEFINIÇÃO

Há quem diga que o secretariado do prefeito eleito Ângelo Guerreiro (PSDB) já está definido. A incógnita fica por conta da pasta que o PSB deve ocupar, que não será a de Assistência Social para  frustração para a vereadora Marisa Rocha, que almejava o cargo.

BAJULADORES

O que não falta agora é gente paparicando Ângelo Guerreiro pra cima e pra baixo.  Antes de ser eleito, durante a campanha, por exemplo, não faltaram  críticos. Agora que ele está prestes a sentar-se na cadeira mais importante da cidade, não faltam inevitáveis bajuladores.

FACÃO

Deve ser publicada em breve a lista de funcionários comissionados da Prefeitura de Três Lagoas que serão demitidos. O corte vai ficar por conta da prefeita Márcia Moura (PMDB).

RELÂMPAGO

A professora Iara Neves (PT) terá, possivelmente, o mandato mais curto da história da Câmara de Três Lagoas. Ela assumiu o cargo na terça-feira (20), no lugar de Gilmar Garcia Tosta (PSB), que teve o mandato cassado por infidelidade partidária, e sai dia 31. No dia seguinte, Gilmar, reeleito, assume de novo.

PONTA PORÃ

Deve começar na segunda-feira, dia 26, a fiscalização e autuação de caminhoneiros que estacionarem na avenida Ponta Porã, na zona Leste de Três Lagoas. O secretário de Desenvolvimento, André Milton Pereira, considera a proibição de estacionamento no local um trabalho efetivamente realizado pela pasta. A alegação é de que a permanência de caminhões no local é a causa da degradação do asfalto e estrutura da avenida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório