JP News

Fundado em 1949, on line desde 2000
Edição Impressa22 de Abril 2017 - 67 anos - 5.884Ler Jornal
Jornal de Hoje
8281
Hospital Auxiliadora
COISAS DA POLíTICA

Vereador diz que é preciso parar de idolatrar 'prefeitos'

Parlamentar disse que, às vezes, é preciso parar de idolatrar pessoas, para conseguir enxergar os problemas existentes na cidade

12 ABR 2017 - 12h:38Por Redação

MAIS ESPAÇO

O vereador Antônio Rialino (PTdoB) disse na sessão desta terça-feira (13), que o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) poderia dar uma abertura maior para os vereadores se manifestarem, com ideias , opiniões e acatar algumas questões que precisam ser melhoradas na cidade. Segundo Rialino, os vereadores conhecem muito dos problemas da cidade.

TARZAN FORA DA SELVA

E por falar no prefeito Ângelo Guerreiro , ele disse durante evento de prestação de contas dos 100 dias de gestão que,  estava se sentindo um “Tarzan fora da Selva”. Isso porque ele estava sem bota e chapéu, mas estava com a vestimenta impecável, conforme mandava o evento.

PONTO DE VISTA

Ainda sobre Guerreiro, o vereador Gilmar Garcia Tosta (PSB) disse que, às vezes, é preciso parar de idolatrar as pessoas, para conseguir enxergar os problemas existentes na cidade. Estaria o vereador com ciúmes, ou razão ? Embora, Gilmar alegue que o comentário não tenha se referido a Guerreiro, mas sim aos prefeitos passados, todos sabem que, Tosta já fez duras críticas ao gestor atual. Tanto que o vereador teve certa resistência para apoiar sua eleição na disputa pela Prefeitura de Três Lagoas.

COISAS DA POLÍTICA

E a filiação do ex- vereador Idevaldo Claudino no PMDB foi um dos assuntos mais comentados na sessão desta terça-feira na Câmara de Vereadores de Três Lagoas. Segundo alguns parlamentares, agora Três Lagoas pode realmente ter um representante no legislativo estadual. Alguns vereadores, porém, não deixaram de “tirar uma casquinha da situação”, dizendo que estranharam a filiação de Idevaldo no PMDB, já que, quando estava no PT, só idolatrava Lula e Dilma, e criticava o PMDB.

PRIMEIRO E ÚLTIMO

E o vereador Renée Venâncio (PSD) já adiantou que esse é o primeiro e último mandato como parlamentar. O vereador é contra perpetuação no poder.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Justiça
Conscientização
Festa no céu
Competição
Ver Todos os Vídeos da TVC
6956