RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Vereador não aguenta mais ‘pedição de dinheiro’

Parlamentar alega que não consegue mais ficar em gabinete diante de tanta gente pedindo

Por Redação
08/04/2017 • 10h51
Compartilhar

PEDIÇÃO

“Antes de ser vereador eu não imaginava o tanto de gente que procura os vereadores para pedir dinheiro. Eu não consigo ficar no meu gabinete, tamanha a “pedição” de dinheiro. Cerca de 40 pessoas por dia vão lá me pedir dinheiro ou patrocínios para times, festas, concursos de miss, excursões, shows, etc... Isso não é normal para um país onde dizem que um partido tirou 40 milhões de brasileiros da pobreza. Venho de uma realidade muito pobre também, mas nunca cogitei ir atrás de vereadores pedir dinheiro. Não me peçam dinheiro, pois eu não tenho. Me exijam atitude, pois isso eu tenho de sobra.  É assustador! É muita gente achando que eu sou banco”. O comentário é do vereador Renée Venâncio (PSB).

NÃO DORME

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) parece que não dorme. Em praticamente 100 dias de trabalho continua no mesmo ritmo de quando assumiu a prefeitura. Segundo ele, acordando até mais cedo, às 4h e verificando os problemas da cidade. O trabalho do chefe do Executivo segue até tarde da noite. Na quarta-feira esteve em Brasília, na quinta estava em Campo Grande e, na sexta-feira, em Três Lagoas, ajudando na Operação Meu Bairro Limpo

PRÉ-CAMPANHA

Mesmo depois de deixar o Legislativo de Três Lagoas, o ex- vereador Jorge Martinho (PSDB), continua fazendo política. Martinho tem percorrido alguns municípios para ampliar o leque de contatos, já que pretende sair candidato a deputado estadual em 2018.

CONTRA

E o vereador Gilmar Garcia Tosta (PSB) já declarou que é contra a uma implementação da Parceria Público-Privada – PPP para serviços de gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana da cidade. O vereador disse que é contra a criação de mais uma taxa para a população pagar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório