RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Vereadores terão muito trabalho com tantos buracos!

Leia a coluna "Observatório" desta segunda-feira

Por Redação
26/12/2016 • 19h12
Compartilhar

DEFINIÇÕES?

Apesar de a tradição mostrar que eleição de presidência se ganha no dia, está quase definida a escolha da nova mesa diretora da Câmara de Paranaíba. Um dos candidatos – provavelmente, o único - é o vereador eleito Andrew Robalinho (PMDB). Ele, segundo observadores políticos da cidade, já teria com adesão de sete dos 13 vereadores. Ontem à tarde, o vereador Pedro Correia Rodrigues, do PV, disse que teve seu nome “lembrado” para a disputa, mas que prefere apenas ocupar a vaga no plenário.

MAIS IDOSO

A primeira sessão da Câmara de Três Lagoas, dia primeiro de janeiro, não será presidida pelo vereador mais votado em outubro, Renê Venâncio (SD), que recebeu 1.668 votos, mas pelo mais idoso da nova Câmara, Gilmar Garcia Tosta, do PSB. A mudança no Regimento Interno da Câmara, aprovada pelos vereadores na semana passada, estabelece que a sessão e a posse do prefeito eleito Ângelo Guerreiro (PSDB), devem ser comandados pelo parlamentar mais idoso da casa.

MUITO TRABALHO

Os vereadores que assume dia primeiro terão bastante trabalho se forem fazer indicações a Ângelo Guerreiro para conserto de ruas e avenidas esburacadas da cidade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório