RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Ex-BBB 'Mamão' planeja visita a Paranaíba

O anúncio foi feito durante um vídeo ao vivo onde ele respondia seus seguidores na rede social

Por Talita Matsushita
11/04/2017 • 13h51
Compartilhar

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o advogado e cozinheiro Ilmar Renato Fonseca, 38 anos, conhecido como Mamão, disse em um vídeo postado em rede social que planeja uma visita a Paranaíba, cidade onde morou por sete anos.

O anúncio foi feito durante um vídeo ao vivo onde ele respondia seus seguidores na rede social, até que o paranaibense Rodrigo Fernandes escreveu o comentário: “Ilmar você foi um gênio no BBB. Vc foi demais minha torcida era para vc. Manda um abraço aqui para Paranaíba-MS” (sic).

O ex-BBB então respondeu que morou por sete anos na cidade e que foi muito bem recebido, ele disse que pretende vir até a cidade para fazer uma bate-papo na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), onde ele cursou Direito; UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e também no Espelho d’Água. “Morei em frente o Espelho d’Água, a gente pode fazer um encontrão, um tereré aí no Espelho d’Água, mas eu vou estar aí em Paranaíba”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vídeo foi postado na tarde deste domingo (9), nele Mamão ainda segue dizendo que fica feliz em ter sido fiel aos seus princípios e que pretende continuar seus estudos indígenas. Ele disse ainda que sua torcida para que ganhe o Big Brother Brasil é para a manauara Vivian Amorin.

Em um dos paredões mais disputados desta edição do Big Brother Brasil, advogado e cozinheiro Ilmar campo-grandense, Ilmar Fonseca, de 38 anos, o "Mamão", foi o eliminado da casa na noite da última terça-feira (4). O sul-matogrossense disputava a permanência no programa com o médico Marcos. Foram mais de 110 milhões de votos dos telespectadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba