RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Manifestantes se reúnem na Praça da República em Paranaíba

O ato tem previsão para terminar às 10h e teve início às 8h, a concentração acontece na Praça da República

Por Talita Matsushita
28/04/2017 • 09h16
Compartilhar

Centrais sindicais convocam uma greve geral de trabalhadores para esta sexta-feira (28) em um protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência que tramitam na Câmara dos Deputados e podem ser votadas nas próximas semanas.

Em Paranaíba diversos sindicatos e categorias aderiram à paralisação, entre elas professores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, além dos Sindicato Servidores dos Servidores Municipais de Paranaíba.

As redes estadual e municipal não tiveram aula nesta sexta-feira, além disso os servidores municipais foram convocados para não irem trabalhar.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ato tem previsão para terminar às 10h e teve início às 8h, a concentração acontece na Praça da República, com caminhada pacífica e manifestação com faixas e cartazes.

Ainda nesta sexta-feira, às 19h, no anfiteatro da Uems haverá um debate sobre as mudanças que a nova legislação pode causar.

A greve geral é organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e pelas frentes de esquerda Brasil Popular e Povo Sem Medo, que têm participação de diversos movimentos sociais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba