RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Menor furta Ceinf e dorme no refeitório

O menor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil e disse não saber quem furtou o Ceinf na noite anterior

Por Talita Matsushita
04/01/2017 • 12h24
Compartilhar

Um adolescente de 14 anos foi flagrado na manhã de ontem dormindo no refeitório do Ceinf Antônia Mainardi Ovídio, na rua Cassilândia, no bairro Santo Antônio em Paranaíba.

Segundo boletim de ocorrência, uma funcionária chegou pela manhã para fazer limpeza do local e encontrou o menor dormindo, ao seu redor estava vários pacotes de bolachas.

Com o adolescente foi encontrado um punhal, ele disse à polícia que após consumir as bolachas caiu no sono e afirmou que resolveu invadir o Ceinf pois estava com fome. O menor contou ainda que estava sozinho e pulou o muro para poder entrar.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O menor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil e disse não saber quem furtou o Ceinf na noite anterior, e só percebeu que estava arrombado após entrar no Centro de Educação Infantil.

Na noite do dia 1º de janeiro o Centro de Educação Infantil foi arrombado e furtado, foram levados uma televisão, computador, notebook, impressora e três botijões de gás.

Conforme o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado, mas a Polícia foi informada que as conselheiras estavam em reunião e nenhuma delas compareceu na Delegacia de Polícia Civil.

Em entrevista ao JP News, a secretária de Educação, Leni Aparecida Souto Miziara, afirmou que um vigia irá ficar no local para prevenir outros possíveis furtos.

Ela lamentou o fato e disse que o dinheiro que seria usado para acolhida dos alunos será usado para compra dos materiais furtados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba