RÁDIOS

POLÍCIA

Agentes apreendem droga arremessada para penitenciária

Por Kelly Martins
18/04/2017 • 15h39
Compartilhar

Uma porção de maconha, totalizando 480g, foi apreendida por agentes dentro da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. O flagrante ocorreu logo depois do entorpecente ser arremessado para dentro da unidade prisional pelo muro, na manhã desta terça-feira (18).

A droga estava próxima ao pavilhão 1 da penitenciária. Nos últimos dois meses diversas ocorrências deste tipo foram registradas no local. No mês de março, um preso foi flagrado com uma pistola 380 dentro da cela. A apreensão ocorreu após denúncia encaminhada ao Ministério Público Estadual. Foi feita vistoria nos pavilhões e a arma localizada.

No dia 23 de março, maconha e duas balanças de precisão foram apreendidas por agentes. A droga estava dentro de uma sacola no pátio. Segundo a diretoria, a sacola teria sido arremessada pelo muro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia