RÁDIOS

POLÍCIA

Bandido rouba farmácia, tenta roubar celular de policial e é baleado

O suspeito estava armado com um revólver calibre 32

Por Celso Daniel
25/04/2017 • 21h25
Compartilhar

Renan Felipe Silva Higashi de 26 anos foi preso em flagrante pela Rádio Patrulha na noite desta terça (25) depois de praticar um roubo em uma farmácia e na sequencia tentar roubar um celular. Ele acabou sendo atingido por um disparo efetuado por um policial militar de São Paulo.

Por volta das 19h, Renan Felipe invadiu uma farmácia localizada na Avenida Clodoaldo Garcia e armado com um revólver anunciou o assalto. Após uma rápida ação, o bandido levou certa quantia em dinheiro e alguns produtos da farmácia.  Ele fugiu em uma bicicleta tomando o rumo do bairro Santos Dumont.

Após praticar o roubo, Renan Felipe encontrou um casal próximo a uma unidade de ensino na regiao da Rua Darci Pio na região de um supermercado e novamente com a arma - um revólver calibre 32 - em punho anunciou o assalto e exigiu que o casal entregasse o celular. O homem entregou o aparelho e a mulher colocou o celular no chão, momento esse que Renan Felipe pegou os objetos, mas o que ele não contava era de que o homem é cabo da Polícia Militar de Castilho/SP.

O policial sacou a arma e deu voz de prisão a Renan Felipe que apontou o revólver ao policial que prontamente disparou contra o bandido que foi atingido na orelha direita.

O bandido mesmo ferido, fugiu de bicicleta por algumas quadras na região, mas foi alcançado pelo policial paulista que acionou a PM de Três Lagoas.

Duas equipes da Rádio Patrulha foram até o local e prenderam Renan Felipe que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) e depois dos cuidados médicos, ele foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  (Depac) sendo autuado em flagrante por roubo e tentativa de roubo. Renan Felipe já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia