RÁDIOS

POLÍCIA

Bandido tenta assaltar pizzaria e deixa duas vítimas feridas

O suspeito foi detido e agredido até a chegada da PM

Por Celso Daniel
26/04/2017 • 00h45
Compartilhar

Sandro Amorim de Oliveira de 25 anos foi preso por policiais militares da Rádio Patrulha, Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e Pelotão de Trânsito  depois de invadir uma pizzaria e realizar disparos dentro do estabelecimento. Ele tentou praticar um roubo, mas acabou sendo detido por um grupo de pessoas até a chegada da Polícia Militar.

Por volta das 23h a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo dentro de um estabelecimento localizado na Avenida Antônio Trajano. 

Conforme as primeiras informações, Sandro Amorim entrou numa pizzaria e anunciou o assalto e começou a disparar dentro do local.

Ele acabou sendo detido e agredido por um grupo de pessoas que estava no estabelecimento até a chegada da Rotai e de equipes da Rádio Patrulha e Pelotão de Trânsito.

Sandro Amorim ainda feriu duas vítimas com disparos. Os feridos foram levados a UPA e passam bem.

Reportagem completa você vai acompanhar em breve.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia