RÁDIOS

POLÍCIA

Bombeiros socorrem vítima de espancamento durante roubo

Homem assaltado sofreu ferimentos graves na cabeça

Por Celso Daniel
10/01/2017 • 05h46
Compartilhar

Um homem de 27 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros durante a madrugada desta terça feira (10), em Três Lagoas. Por volta de 3h50, militares foram chamados até a praça Ramez Tebet, no centro da cidade, para socorrer uma vítima que havia sido espancada por desconhecidos. No local, o homem foi encontrado agonizando, com intenso sangramento na cabeça.

Segundo informações colhidas pela reportagem, uma testemunha - que é morador de rua - chegou a uma farmácia localizada na rua Paranaíba, pedindo socorro para a vítima caída na calçada da antiga estação ferroviária. A testemunha disse que o homem estava todo ensanguentado e que pediu ajuda devido aos ferimentos, pois ele teria sido espancado durante um roubo.

Os funcionários da farmácia chamaram os bombeiros que realizaram os primeiros socorros a vítima que depois foi levada a Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) para os cuidados médicos necessários. O homem agredido disse que ele teria sido vítima de um roubo e que bandidos teriam levado uma motocicleta, mas ele não soube dar detalhes sobre a identificação e a placa do veículo que supostamente teria sido levado.

Após ser atendido na UPA, a vítima foi transferida ao hospital, pois a suspeita é de que ele tenha sofrido traumatismo craniano. O estado de saúde dele é considerado delicado.

A Polícia Militar foi chamada e uma equipe da Rádio Patrulha,  composta pelo sargento Ricardo e soldado Júnior estiveram no local colhendo as informações para a elaboração do boletim de ocorrências.

Os supostos agressores não foram encontrados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia