RÁDIOS

POLÍCIA

Com 'ajuda' de localizador de celular, PM prende dois por tráfico

Prisão foi efetuada na madrugada desta quarta-feira (26), na rua Otávio Luiz da Silva, com 'ajuda' do localizador de um celular que havia sido roubado horas antes

Por Redação
26/04/2017 • 10h45
Compartilhar

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Três Lagoas prendeu dois homens por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Vila Guanabara. A prisão foi efetuada às 2h30, na rua Otávio Luiz da Silva, com 'ajuda' do localizador de um celular que havia sido roubado horas antes. 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, dois rapazes - um deles armado com uma faca - abordaram um casal que estava dentro de um carro, no bairro Jardim Roriz, e levaram dois celulares. Uma das vítimas chegou a machucar a mão durante o roubo. 

Pouco tempo depois, no entanto, a PM descobriu o paradeiro dos celulares, por meio do localizador de um deles. Ao chegar no local indicado, os policiais perceberam uma movimentação suspeita nos fundos do imóvel e abordaram dois homens e um menor. Na abordagem, encontraram cinco pedras de crack, uma 'trouxinha' de maconha e R$ 197. Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia.

Já um dos celulares (Iphone 7) acabou sendo encontrado pela manhã, jogado no chão, em uma das ruas do bairro Vila Haro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia