RÁDIOS

POLÍCIA

Faxineira é presa em flagrante carregando 2 kg de haxixe na bolsa

Mulher transportava a droga durante viagem de Campo Grande a Salvador (BA)

Por Tatiane Simon
31/01/2016 • 10h59
Compartilhar

Uma faxineira de 29 anos foi presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas acusada de tráfico de drogas. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 29, em frente ao Posto da PRF, instalado na rodovia BR-262 na altura do quilômetro 21, em Três Lagoas.

De acordo com a PRF, a mulher portava dentro da bolsa dois quilos de haxixe. A droga foi encontrada envolvida em fita plástica e só foi descoberta após entrevista feita pelos policiais com a acusada, que viajava de ônibus, da capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, até Salvador (BA), onde segundo a faxineira, entregaria o entorpecente a um desconhecido. O itinerário deste ônibus era de Campo Grande a Recife (PE).

A acusada declarou à PRF que foi contratada por uma mulher em Campo Grande para prestar este serviço e receberia a quantia de R$ 1.500.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. A passageira foi presa em flagrante por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia