RÁDIOS

POLÍCIA

Funcionária de salão furta R$ 250 de bolsa de cliente

A proprietária da bolsa interrogou a autora, que confessou o furto, afirmando que todo o dinheiro havia sido gasto na compra de roupas

Por Talita Matsushita
20/03/2017 • 16h27
Compartilhar

A proprietária de um salão de beleza localizado na Rua Bruno Mariano de Faria no bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS), comunicou à Polícia que uma funcionária (19), teria furtado R$250 que estavam na bolsa de uma cliente, uma estudante (26).

Segundo a proprietária do salão, a autora teria um histórico de prática furtos onde já havia trabalhado, tendo começado a exercer suas atividades em seu salão na última sexta-feira (18).

De acordo com testemunhas, a autora fez questão de limpar uma bancada em que estava a bolsa da cliente, e ao sair e voltar para o salão, a jovem estava com várias sacolas de compras; desconfiada, a vítima olhou em seus pertences e percebeu que havia sido furtada. 

A proprietária da bolsa interrogou a autora, que confessou o furto, afirmando que todo o dinheiro havia sido gasto na compra de roupas. A polícia foi acionada e a jovem foi levada para a Delegacia, onde se encontra à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia