RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é morto a tiros em bairro de Três Lagoas. IMAGENS FORTES

PM registra primeiro homicídio deste ano na cidade; em 2016 foram 21 assassinatos

Por Valdecir Cremon
05/01/2017 • 15h09
Compartilhar

Um homem de 39 anos foi morto a tiros em frente a uma bicicletaria, no bairro Santa Terezinha, zona Oeste de Três Lagoas, no início da tarde desta quinta-feira.  Alfredo Avelino de Souza, segundo informações colhidas pelo repórter Celso Daniel, apresentador do programa policial "Pulseira de Prata", da TVC - Canal 13, era funcionário de uma empresa terceirizada dos Correios e estaria no local para visitar um irmão. 

Testemunhas disseram que dois desconhecidos chegaram em uma moto, por volta das 14h20, e o garupa fez disparos provavelmente com uma pistola calibre 380. Os dois fugiram em seguida. O homem morreu na hora.

Alfredo Avelino recebeu os primeiros tiros quando estava sentado. Já caído, foi atingido por mais disparos - a maioria no peito, o que, para a polícia, indica que o crime foi cometido como execução. Pelo chão, policiais recolheram várias cápsulas deflagradas, que serão usadas na identificação da arma usada no crime. 

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) - o pelotão de elite da PM estadual - inciaram buscas pelo bairro. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Imagens de câmeras de vigilância de empresas vizinhas poderão ajudar na identificação da dupla pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, que assume o caso.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Três Lagoas. Em 2016 houve 21 assassinatos na cidade. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia