RÁDIOS

POLÍCIA

Homem rouba celular e é preso em flagrante pela Rotai

Ele fugiu um uma bicicleta, mas foi abordado pela equipe policial

Por Celso Daniel
24/04/2017 • 09h48
Compartilhar

Renato Viturino da Conceição de 29 anos foi preso em flagrante pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior  (Rotai) depois de roubar um celular na manhã desta segunda (24). A prisão foi feita na região entre os residenciais Novo Oeste e Orestinho.

Por volta das 08h30 a Polícia Militar foi chamada para atender um roubo ocorrido no centro da cidade. Através das características do autor repassadas pela vítima através do 190, as viaturas operacionais começaram a realizar diligências e a equipe da Rotai começou um patrulhamento na região dos residenciais Novo Oeste e Orestinho.

A equipe policial viu o suspeito em uma bicicleta de cor branca trafegando pela Rua Quixeramobim e a abordagem foi feita.

Inicialmente Renato Viturino negou ter praticado o crime, mas em uma revista minuciosa o aparelho celular roubado foi encontrado no bolsa da bermuda do suspeito.

Segundo a versão do suspeito, Renato Viturino confessou que estava em uma lotérica no centro da cidade e ao sair se deparou com uma mulher que segurava o celular na mão. Ele aproveitou a distração da vítima e roubou o celular empurrando a mulher. Após o roubo, Renato Viturino fugiu no sentido Lagoa Maior e depois para a região do Cemitério Municipal onde foi preso.

Ele foi levado a 1ª Delegacia de Polícia Civil e foi autuado em flagrante por roubo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia