RÁDIOS

POLÍCIA

Menor armado foge da Rotai e se esconde dentro de creche

Ele jogou a arma para tentar se livrar do flagrante

Por Celso Daniel
10/01/2017 • 23h02
Compartilhar

Um menor de 17 anos foi apreendido pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) na tarde desta terça feira (10) em Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 18h50, a equipe da Polícia Militar realizava rondas pelas ruas do Parque Residencial Jamel Ville II quando os policiais viram o menor em atitude suspeita. Ele começou a correr e pular os muros das residências ao perceber que seria abordado pela equipe da Rotai composta pelo sargento Silviomar e soldados Ortiz, Ferracini e Ocampos.

Um dos policiais percebeu que – durante a fuga – o menor tirou um objeto que estava na cintura e que estava enrolado com uma camiseta e jogou no chão. Após o ato, o adolescente continuou a fuga alucinada, mas logo foi alcançado por um dos policiais e foi detido. O menor tentou se esconder dentro de uma creche da região.

Quando verificado o que seria o objeto no chão que foi jogado pelo menor, os policiais encontraram um revólver calibre 22 que estava com munições intactas. Questionado pela polícia a respeito da arma, o menor infrator disse que comprou o revólver na cidade de Paranaíba e o valor pago foi de R$700,00.

Ele recebeu voz de apreensão e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para os procedimentos legais. O Ato Infracional foi lavrado e o menor - após ser ouvido pelo delegado de Polícia Civil de plantão - foi liberado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia