RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Civil recupera celular de modelo lançado recentemente

"Achei jogado" disse o suspeito que estava com o aparelho

Por Celso Daniel
24/04/2017 • 19h25
Compartilhar

Policiais da 1 Delegacia de Polícia Civil conseguiram recuperar na tarde desta segunda (24), um aparelho celular  que supostamente foi roubado ou furtado.

Uma investigação - comandada pelo delegado Messias Pires - foi feita para descobrir um esquema de venda de celulares roubados e furtados e a equipe policial conseguiu deter um homem de 27 anos, que segundo a investigação, estava de posse de um aparelho furtado ou roubado.

Na tarde desta segunda, a equipe policial conseguiu identificar e localizar o suspeito e ele foi conduzido até a delegacia. Em depoimento, o suspeito disse que "achou o aparelho", mas não soube dar mais explicações.

A polícia ainda não conseguiu identificar a suposta vítima, mas acredita que nas próximas horas o verdadeiro proprietário do celular irá comparecer a delegacia Lara registrar a ocorrência.

O aparelho celular é um Moto G5, que foi lançado recentemente.

O proprietário pode entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone (67) 3919-1500 ou ainda poderá ir até a delegacia que fica localizada na Rua João Carrato, 3425, no Jardim Morumbi, próximo ao Detran em Três Lagoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia