RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Federal prende casal com mais de 1 mi de dólares na BR-262

Dinheiro foi encontrado escondido em uma caminhonete; veículo seria levado para o Paraguai

Por Tatiane Simon
24/10/2015 • 12h13
Compartilhar

A Polícia Federal apreendeu nesta sexta-feira, 23, 1,3 milhão de dólares. A quantia equivale a 5,1 milhões de reais. A ação aconteceu nas proximidades da linha férrea de Campo Grande, na rodovia BR-262, saída para Três Lagoas.

Segundo a PF divulgou, o dinheiro estava escondido em um compartimento de uma caminhonete.  

A caminhonete estava ocupada por um homem de 39 anos e uma mulher de 20. Ambos foram presos em flagrante e autuados em flagrante pelo crime de "lavagem" ou ocultação de bens, conforme a lei nº 9.613/98.

Em entrevista aos policiais, o casal demonstrou bastante nervosismo e o motorista acabou assumindo que estaria carregando o dinheiro. O casal declarou que foram contratados para levar o veículo carregado da cidade de São Paulo até o Paraguai.

A Polícia Federal informou ainda que esta já é a segunda apreensão de moeda estrangeira feita em Campo Grande, em menos de dois meses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia