RÁDIOS

POLÍCIA

Treslagoense fugitivo é preso por furto em Dourados

Ele ameaçou e tentou agredir funcionários de uma loja

Por Celso Daniel
03/01/2017 • 18h19
Compartilhar

Jovercino Assis do Amaral Junior, o “Juninho”, de 40 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça feira (3), em Dourados (MS). Segundo o boletim de ocorrências, Jovercino estava dentro em uma loja de confecções na avenida Marcelino Pires, no centro da cidade, quando foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento colocando roupas dentro de uma mochila. Ao sair sem passar pelos caixas, ele foi alcançado no estacionamento por seguranças e funcionários da loja.

Perguntado sobre o furto, teria ameaçado e tentado agredir os trabalhadores.

O suspeito foi imobilizado até a chegada de agentes da Guarda Municipal e recebeu voz de prisão, sendo levado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto.

MANDADOS

Quando os policiais fizeram a checagem da identidade de “Juninho”, foi constatado que contra ele havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Mato Grosso do Sul. Um deles por furto qualificado, em julho de 2010, e o outro por ser considerado foragido, preso por outro furto praticado em julho de 2015.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia