RÁDIOS

POLÍCIA

Vítima é ferida com tiro na cabeça em tentativa de roubo

O projétil ficou alojado na cabeça do adolescente

Por Celso Daniel
19/04/2017 • 07h18
Compartilhar

Um adolescente de 17 anos foi ferido na cabeça por um disparo durante uma tentativa de roubo na noite da terça (18) em Três Lagoas. Ele estava no banco do carona de um veículo quando foi atingido.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 22h30 um jovem de 21 anos e o amigo de 17 anos estavam trafegando pelas ruas do bairro Vila Nova em Três Lagoas depois de saírem de uma faculdade.

O motorista do carro disse que ao chegar em uma viela próximo a escola estadual Jomape, percebeu que duas motocicletas se aproximaram do veículo das vítimas. Uma das motos era ocupada por duas pessoas enquanto o outro bandido estava sozinho na outra motocicleta.

O jovem de 21 anos disse que percebeu que estava sendo seguido e acelerou o veículo, mas logo foi alcançado pelo trio de moto e um deles gritou várias vezes para que a vítima parasse o carro.

O motorista acelerou e ao tentar fugir pela Avenida Antônio Trajano ele percebeu que o garupa de uma das motos sacou a arma da cintura e disparou contra o carro das vítimas.

O tiro acertou o vidro traseiro do lado esquerdo do carro e atingiu a cabeça do adolescente que estava sentado no banco do passageiro. O projétil ficou alojado na cabeça do adolescente, que bateu violentamente contra o vidro da janela direita do carro.

Após o disparo os bandidos fugiram alta velocidade tomando rumo ignorado.

A vítima ferida pediu que o amigo levasse ele ao hospital e o jovem percebeu que o rosto do adolescente estava ensanguentado. Rapidamente o condutor do carro foi até a unidade de saúde e o menor ferido foi socorrido.

O disparo atingiu de raspão o lado direito da cabeça do adolescente. Ele não corre risco de morte. O projétil foi retirado da cabeça da vítima.

A Polícia Militar foi chamada e uma equipe da Rádio Patrulha atendeu a ocorrência. Uma equipe da Rotai também esteve no local e apesar de diligências feitas pelas equipes operacionais da PM, até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia