RÁDIOS

POLÍTICA

Diplomação de candidatos eleitos tem início em Paranaíba

A cerimônia acontece na loja Maçônica Recanto Hospitaleiro

Por Talita Matsushita
15/12/2016 • 10h47
Compartilhar

A  solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no pleito de 2016 teve início em Paranaíba; são diplomados vereadores eleitos, suplentes, prefeito e vice.

Ailson Antônio de Freitas Silva (Binga); Edmar Pires da Silva Junior (Dóllar); Jalmir Batista Modesto (Jalmir); Andrew Robalinho da Silva Filho (Andrew); Adriano Aparecido Alves Caçula (Caçula); Pedro Correia Rodrigues (Pedrinho); Cesar Moreth da Silva Queiroz (Moreth); Nelo José da Silva (Missionário Nelo); Carlos Renato Garcia Rios (Corujinha); Paulo Borges Bevilaqua da Silva (Bodinho); Carlos Alberto Sarita dos Santos (Sarita); Marcos Antônio Pereira Magalhães (Marcão); e Paulo Henrique Cançado Soares (P.H.) são os vereadores que recebem o diplma.

Já Ronaldo José "Miziara" Severino de Lima e Elson Cesar Garcia são prefeito e vice que recebem o diploma.

A cerimônia acontece na loja Maçônica Recanto Hospitaleiro.

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política