RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Catálogo RCN: Promoção Bolso Cheio distribui prêmios dia 8 na TVC canal 13

Promoção Encerrada

Inscrições até 11/03/2017 • 00h00
Compartilhar
Catálogo RCN: Promoção Bolso Cheio distribui prêmios dia 8 na TVC canal 13

A promoção Bolso Cheio promovida pelo grupo RCN de Comunicação e que integra o Catálogo de Ideias e Negócios vai distribuir três salários mínimos no próximo dia 8, quarta feira. O sorteio vai acontecer ao vivo no programa A Casa É Sua que vai ar ar na TVC canal 13 à partir das 10 horas da manhã. Estarão concorrendo os clientes que compraram nas empresas parceiras e credenciadas para a promoção e que preencheram os cupons. Esta é a primeira promoção desenvolvida em 2017. Outras 5 ações publicitárias vão ganhar forma até o final do ano.

De acordo como Coordenador de Marketing do Grupo RCN, Fernando Moraes, terça feira será o último dia para que os clientes possam participar da promoção. “É o prazo final para quem deseja começar o ano concorrendo à um salário mínimo. Durante o dia passaremos recolhendo as urnas nas empresas participantes e preparando o evento do sorteio que vai acontecer na manhã do dia 8, quarta feira”, lembrou.

Ainda segundo o Coordenador, milhares de pessoas prestigiaram a ação que reúne dezenas de empresas da cidade. “Foi uma campanha espetacular e que promoveu a interação entre empresa e cliente,_ além de permitir uma forte divulgação dos produtos e serviços das empresas participantes. Agora estamos preparando a promoção “Minha Mãe Merece”, que assim como a promoção Bolso Cheio, também faz parte do Catálogo RCN de Ideias e Negócios. A proposta é fortalecer marcas, ações publicitárias e fortalecer o comércio local”, destacou. Além dos três salários mínimos algumas empresas vão promover sorteios independentes para os clientes. Uma chance à mais de começar o ano ganhando prêmios.

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS