RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Cultura FM Paranaíba entrega dois salários mínimos a sorteados em promoção

Promoção Encerrada

Inscrições até 08/04/2017 • 00h00
Compartilhar
Cultura FM Paranaíba entrega dois salários mínimos a sorteados em promoção

Maurides Rodrigues Souza e Rosângela Ferreira foram as sorteadas para ganhar um salário mínimo cada uma no valor de R$ 937. Elas participaram da promoção Bolso Cheio, uma ação desenvolvida pela Cultura FM Paranaíba 106.3MHz e que sorteou as ganhadoras na tarde desta sexta-feira no programa Alô Cultura, apresentado por Geraldo Mello.

Maurides foi sorteada com o cupom da loja Só Beleza, já Rosângela ganhou com o cupom da loja Leão dos Tecidos. Para participar da promoção bastava comprar nas lojas participantes da promoção e preencher um cupom. Participaram da promoção ainda as lojas Drogarias Ultra Popular e Casa da Ração. 

Além de movimentar o comércio local, a ação é voltada para o fortalecimento de marcas, produtos e serviços das empresas participantes, além de promover aumento nas vendas e melhorar o faturamento. A promoção Bolso Cheio é uma das ações de marketing realizada durante o ano pelo Grupo RCN de Comunicação.

O dinheiro extra é sempre motivo de alegria já que chega justamente numa época do ano em que a população é impactada pelo pagamento de IPTU, IPVA, material escolar, dentre outros encargos e impostos que não param de chegar. Um salário mínimo à mais é sempre importante e costuma aliviar o orçamento de qualquer família.

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS