RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Realities do Grupo RCN darão motos 0km em Três Lagoas e em Paranaíba

Promoção Encerrada

Inscrições até 19/11/2016 • 00h00
Compartilhar
Realities do Grupo RCN darão motos 0km em Três Lagoas e em Paranaíba

Mais uma vez o desafio está lançado: quem ficará por mais tempo sobre uma moto sem colocar nenhum dos pés no chão? Este é teste de resistência lançado pelo Grupo RCN de Comunicação na promoção “Essa Honda é Minha!”, Realizada em Três Lagoas e Paranaíba, com empresas parceiras.

Em 2015, a açougueira Sandra Regina de Oliveira, de 40 anos, foi a ganhadora do concurso realizado em Paranaíba, após 38 horas de resistência. A disputa em Três Lagoas foi vencida pela camareira Lucimar Brito, de 33 anos, que ficou 61 horas em cima de uma moto.

“Realizamos por dois anos seguidos, nas duas cidades, com resultados muito expressivos em termos de participação de ouvintes das  rádios e com retorno garantido de publicidade para nossos parceiros”, disse o coordenador artístico do grupo, Fernando Moraes. 

Para participar do sorteio dos competidores é preciso fazer compras em lojas parceiras, preencher e depositar cupons em urnas e aguardar pelos sorteios que serão realizados no próximo dia 15 de dezembro.

Outra forma de participação será por meio de vídeos que devem ser enviados por e-mail ou por aplicativos de celular às emissoras. “A produção avaliará os vídeos mais criativos e escolher os últimos participantes, de acordo com o número de motos que serão colocadas em cada cidade”, disse Fernando. 

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS