RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março
RCN67: BANNER ALMS 364 O SINAL ESTÁ ABERTO 07.03 A 31.03.2024

Sorteios definem disputa de realities do Grupo RCN

Promoção Encerrada

Inscrições até 24/12/2016 • 00h00
Compartilhar
Sorteios definem disputa de realities do Grupo RCN

Foram conhecidos ontem os competidores que disputarão uma moto 0km no reality “Essa Honda é Minha!”, Promovido pelo Grupo RCN de Comunicação em Três Lagoas e em Paranaíba. Os sorteios foram feitos quinta-feira nos estúdios da Cultura FM Paranaíba 106,3 MHz, e durante o telejornal “TVC Agora”, da TVC - Canal 13. 

Todos os cupons preenchidos por candidatos às 15 vagas de cada uma duas competições  foram retirados de urnas instaladas em lojas parceiras da promoção. Em Paranaíba, o sorteio foi comandado pelo coordenador comercial da rádio, Nino de Assis, e em Três Lagoas, coordenadores de marketing, Danilo Fiuza, e artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes. 

Catorze competidores foram escolhidos por meio de cupons entregues nas lojas de Paranaíba e o 15º por escolha de radialistas e jornalistas da emissora. Os competidores de Três Lagoas foram escolhidos por sorteio de cupons - um deles por meio de vídeo enviado à TVC e às rádios  Band FM 93,3 MHz e Cultura FM 106,5 MHz, ontem de manhã.

Como parte do regulamento do reality de Três Lagoas, foram escolhidos cinco competidores acima da quantidade de motos (15) que serão usadas para o teste de resistência, que consiste em descobrir qual deles consegue permanecer por mais tempo sobre uma Honda. A finalidade é evitar que eventuais desistências possam prejudicar a competição.

Danilo Fiuza lembrou que, em 2015, uma competidora sorteada desistiu minutos antes do início do reality. “Como tínhamos feito o sorteio de cupons, digamos, extras, pudemos substituir a pessoa desistente”, lembrou.
A eliminação de seis sorteados ocorrerá pouco antes da largada da competição.  Os realities começam na próxima terça-feira, dia 20.

VÍDEO

Entre os finalistas da promoção em Três Lagoas, 13 foram escolhidos pelo envio de vídeos. “Desde que a promoção foi lançada, em novembro, começamos a receber vídeos produzidos pelos ouvintes das nossas rádios e da TVC. A escolha levou em consideração a criatividade e a espontaneidade. Outros sete saíram por sorteio realizado pela empresária Paula Souza, da Empreendimentos Imobiliários Daterra, e Clodoaldo Araújo Lima, da Honda Motorês. 
No ano passado, a ganhadora da moto foi a camareira Lucimar Brito, de 31 anos, que ficou 68 horas na moto, sem tocar o chão.

COMPETIDORES

Os competidores sorteados por urnas, em Três Lagoas, são: Vinicius Honorato dos Santos (Atacadão Duas Rodas), Maria Aparecida da Silva (Prev-Saúde), Larissa de Almeida (Daterra),  Lucas de Oliveira  (Ice Cramy) Jaqueline Euban Silva, Vanessa de Oliveira  e Ary Spinola (Honda Mototrês); por vídeos: Adriana Aparecida da Silva,Roberto Alfredo, Robson da Silva, Vinicius Valentin, Francisca dos Santos, Jaqueline Freitas, Lorena de Souza, Luiz Willian, Marciano Vital, Michele da Silva, Yolanda dos Santos, Eder Eugênio e Elias José. 

Os de Paranaíba são: Lourdes Maguetas, Cristiane Umbelino, Ovídia Silva, Ândrea da Silva, Laila Souza, Ana Julia de Oliveira, Josimar de Souza, Otair de Fátimo Almeira, Fábio Dias, Maurício Augusto de Souza, Weliton de Moraes, Rubens Veroneze Junior, Rodrigo Gomes da Silva e Manoel Fernandes.

A disputa pela moto 0km será na praça Senador Ramez Tebet, em Três Lagoas, e na Praça da República, em Paranaíba. Nos dois locais serão montadas tendas com estrutura médica e de segurança para os competidores. 

O reality de Paranaíba terá cobertura da Cultura FM e transmissão pela fanpageculturafmparanaiba.com.br. A competição de Três Lagoas terá cobertura das rádios, da TVC, fanpages e pelo portal jpnews.com.br.

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS