RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Acidente na BR-158 entre Paranaíba e Cassilândia deixa três mortos (ATUALIZADA)

Vítimas que estavam em uma caminhonete morreram carbonizadas

Por Leonardo Guimarães
12/03/2017 • 19h27
Compartilhar

Um grave acidente entre uma caminhonete e uma carreta, na BR-158, entre Paranaíba (MS) e Cassilândia (MS), deixou três mortos na manhã deste domingo (12).

Duas pessoas morreram carbonizadas, e outra não resistiu aos ferimentos após ter sido lançada para fora do veículo com o impacto da batida. Entre as vítimas estava uma menina de 11 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma carreta carregada de materiais para grãos e que seguia para o município de Nova Mutum (MT), próximo ao Km 64 colidiu com uma caminhonete S10, que teria invadido a pista contrária após o condutor perder a direção.

Testemunhas relatam que a caminhonete pegou fogo imediatamente após a batida, não havendo possibilidade de que motoristas que passavam no momento pelo local pudessem prestar algum tipo de socorro.

Estavam na caminhonete Maria Luiza Mattiuzo Bispo da Silva (11), Gustavo Carvalho Rodrigues (21) e Francielle Mattiuzo Bispo da Silva (30). As mulheres seriam mãe e filha, e primas do homem que conduzia o veículo. As vítimas residiam no município de Presidente Epitáfio (SP).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias