RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Funcionários são socorridos após vazamento de gás em frigorífico

Vinte e uma pessoas foram encaminhadas para pronto socorro após incidente registrado no Frigorífico de Bataguassu

Por Ana Cristina Santos
08/02/2017 • 16h39
Compartilhar

Vinte e um funcionários foram encaminhados para o Pronto Socorro de Bataguassu,  após um vazamento de gás amônia no frigorífico Marfrig, instalado na cidade, localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul.  O vazamento ocorreu por volta das 13h30 desta quarta-feira (8).

De acordo com informações do site Da Hora de Bataguassu, o incidente ocorreu após o rompimento de um dos canos de gás amônia, que fica localizado na desossa da unidade. Com o vazamento, o gás teria se alastrado para outros setores da unidade frigorífica.

Após os alarmes de evacuação da unidade serem soados, os funcionários saíram rapidamente do local, porém alguns acabaram inalando o gás e chegaram a desmaiar no interior da empresa.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam os funcionários para a unidade de saúde. As vítimas receberam os atendimentos e passam bem, segundo a equipe médica de plantão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias