RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 27 de abril

Governo do Estado cria 12 Coordenadorias Regionais de Educação

Coordenadoria de Três Lagoas é comandada pela professora Marizeth Bazé

Por Ana Cristina Santos
01/11/2016 • 16h16
Compartilhar

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta terça-feira (1º) decreto que cria 12 Coordenadorias Regionais de Educação.

As coordenadorias visam descentralizar as atividades educacionais de cada jurisdição. “As Coordenadorias significam a descentralização de todas as ações do órgão central da Secretaria de Estado de Educação e isso agiliza o trabalho em cada região do Estado, economizando espaço e tempo das equipes técnicas nas escolas”, explicou a secretária de Estado de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta.

A coordenadoria regional de Três Lagoas, além da cidade, atende os municípios de Água Clara, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Selvíria. 

A coordenadoria regional de Três Lagoas é comandada pela professora Marizeth Bazé, ex- diretora da escola Dom Aquino Correa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias