RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Guias do Detran-MS podem ser pagas com cartão de débito

Medida vai facilitar o pagamento de multas e licenciamentos

Por Sérgio Colacino
09/03/2017 • 06h00
Compartilhar

A partir desta semana, clientes de todos os bancos podem fazer os pagamentos de guias do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) com cartão de débito. A medida deve facilitar e agilizar o atendimento ao usuário. 

A medida vale para o pagamento de qualquer guia do Detran-MS, e estará disponível em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil. “Essa nova possibilidade de pagamento está sendo implementada com a intenção de facilitar os processos. Nosso objetivo é dar o máximo de agilidade e eficácia ao usuário que busca o Detran-MS”, assegura Gerson Claro, diretor-presidente do Detran-MS.

É importante que o usuário verifique se o órgão expedidor da guia é o Detran-MS. Não é possível pagar o IPVA com o mesmo benefício, já que se trata de um imposto e não de uma taxa. A medida vale exclusivamente para licenciamento, exames médicos e multas, entre outras taxas do órgão.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PASSO A PASSO

1 – Insira o cartão do seu banco no terminal do Banco do Brasil (Assim, o sistema vai iniciar a tela para pagamento das taxas do Detran-MS);

2 – Insira seu CPF e telefone, para permitir o contato em caso de algum problema;

3- Use o código de barras e faça o pagamento pelo débito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias