RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Jovem que morreu em acidente na BR-158 viajava para encontrar esposa e filho

Casal e filho se preparavam para comemoração de aniversário de cinco anos de casamento

Por Leonardo Guimarães
14/03/2017 • 16h45
Compartilhar

Gustavo Carvalho Rodrigues (21), que morreu no acidente do último domingo (12) na BR-158, trecho entre Paranaíba (MS) e Cassilândia (MS), viajava para encontrar esposa e filho. No acidente também morreram mais duas pessoas: Maria Luiza Mattiuzo Bispo da Silva (11) e Francielle Mattiuzo Bispo da Silva (30), mãe e filha, e primas de Gustavo.

O jovem que aos 21 anos se tornou empresário do setor calçadista junto com sua esposa, viajava de Cuiabá (MT), cidade onde residia a família, com destino a Araçatuba (SP), onde encontraria esposa e filho, que estavam visitando sua sogra. Gustavo Rodrigues era casado com Jenifer Karine, com quem tinha um filho de quatro anos, o menino Miguel Gustavo.

Em conversa com o JP News, Jenifer conta como está a família após o acidente. “Eu estou acabada. A mãe dele está acabada. O Pai dele está acabado. Nós estamos acabados.”, disse Jenifer.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal vivia um momento feliz, especialmente pelo mês de março, data em que completavam cinco anos juntos. “Temos uma empresa, trabalhávamos juntos. Fazíamos feiras de calçado em Cuiabá, e esse mês comemoraríamos cinco anos de casados.”, afirmou.

Jenifer relembra a personalidade e a relação carinhosa de Gustavo com a família. “Ele era um ótimo esposo e um ótimo pai. A morte nos separou.”, disse a mãe de Miguel Gustavo.

Em sua rede social, Jenifer Karine, que tem recebido centenas de mensagens de apoio, disse que “não entende o trabalhar de Deus”.

ACIDENTE

De acordo com o boletim de ocorrência, uma carreta carregada de materiais para grãos e que seguia para o município de Nova Mutum (MT), próximo ao Km 64 da BR-158 colidiu com uma caminhonete S10, que teria invadido a pista contrária após o condutor perder a direção.

Duas pessoas morreram carbonizadas, e outra não resistiu aos ferimentos após ter sido lançada para fora do veículo com o impacto da batida

Testemunhas relatam que a caminhonete pegou fogo imediatamente após a batida, não havendo possibilidade de que motoristas que passavam no momento pelo local pudessem prestar algum tipo de socorro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias