RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Silvânia conquista medalha de ouro em salto em distância

Atleta três-lagoense saltou 4m98 e superou concorrentes

Por Valdecir Cremon
16/09/2016 • 13h10
Compartilhar

A atleta três-lagoense Silvânia Costa, de 29 anos, conquistou medalha de ouro em competição de salto em distância, da categoria T11, nesta sexta-feira (16), em seu último salto e superou a segunda colocada, Brigtte Diasso, da Costa do Marfim. 

A brasileira saltou 4m98 - vinte centímetros a mais que Diasso. 

Silvânia ocupou a liderança logo em seu primeiro salto, com a marca de 4,66m. Na sequência, melhorou para 4,m78. Na quarta bateria de tentativas, Brigitte Diasso alcançou os 4m89. E em seu quinto salto, Silvânia marcou 4M82.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No quarto salto, a brasileira Lorena Spoladore garantiu o bronze com a marca de 4m71. Brigitte Diasso saltou para 4m78. Silvânia seguiu para o último salto, em busca da marca que está acostumada a superar: 5 metros. Após o salto, o Engenhão permaneceu calado à espera da confirmação do resultado. E explodiu em gritos com a marca de 4m98. "É ouro!".

Silvânia conquistou a medalha de ouro; Brigitte ficou com a prata e Lorena Spoladore, com bronze.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias