RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Cerca de 500 trabalhadores participam de manifestação em Três Lagoas

Trabalhadores de Três Lagoas e diversos estados foram às ruas contra a Reforma da Previdência

Por Ana Cristina Santos
15/03/2017 • 11h42
Compartilhar

Cerca de 500 trabalhadores de Três Lagoas participaram de uma manifestação contra a Reforma da Previdência. A mobilização na cidade foi liderada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted) e teve a participação de representantes de 15 entidades sindicais, com duração de aproximadamente duas horas.

Em Três Lagoas, a passeata saiu em frente do Sinted, percorreu pela rua Zuleide Perez Tabox, avenidas Eloy Chaves, Capitão Olyntho Mancini e Antônio Trajano, até o centro, onde ocorreu um pequeno discurso e entrega de panfletos informativos sobre a Reforma da Previdência.

Em alguns estados, trabalhadores decidiram deflagrar greve por tempo indeterminado. Em Três Lagoas, os trabalhadores decidiram por realizar apenas um dia de manifestação. Em razão disso, não houve aula nas escolas municipais e estaduais.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma nova paralisação está marcada para ocorrer no sábado em Três Lagoas.

Em alguns estados, entre eles, São Paulo e Rio de Janeiro, as ruas amanheceram lotadas de trabalhadores protestando contra a reforma da previdência.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas