RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira na região Costa Leste

Chuva que caía na região pode dar uma trégua a partir de hoje

Por Viviane Pinheiro
28/03/2017 • 10h51
Compartilhar

A chuva pode dar uma trégua em Três Lagoas. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE), a previsão para esta terça-feira (28), é de tempo parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens e a probabilidade de chuva é pequena, cerca de 5%.

Em Água Clara, a temperatura mínima fica em torno de 20ºC e a máxima de 33ºC, e não há previsão de chuva. Já em Brasilândia e Bataguassu, tempo instável e as temperaturas variam entre 19ºC e 32ºC.

Mas o tempo muda em Inocência. Por lá, podem ocorrer pancadas de chuva no período da tarde, e a temperatura mínima fica em torno dos 19ºC, com máxima de 31ºC.

Já na cidade vizinha, Paranaíba, pode chover também.  Segundo o CPTEC/INPE, as temperaturas ficam entre 20ºC e 31ºC,  e podem ocorrer pancadas de chuva no período da tarde.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas