RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Confira o que abre e fecha neste feriado de Páscoa em Três Lagoas

Alguns órgãos e estabelecimentos comerciais não funcionam na terça-feira

Por Steffany Pincela
13/04/2017 • 08h23
Compartilhar

Na Semana Santa, entre esta quinta-feira (13) e o domingo de Páscoa (16), uma série de serviços terá mudanças de horário em Três Lagoas. Comércio, repartições públicas, bancos e agências dos Correios vão funcionar em dias e horários especiais. Por isso é sempre bom saber o que abre e o que fecha no município. Confira:

Comércio

Os lojistas não vão abrir as portas nesta sexta-feira (14), dia que celebra a Paixão de Cristo, para atendimento ao público. Mas, no sábado (15), o comércio funciona normalmente.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bancos

As agências bancárias de todo o país não funcionarão no feriado nacional desta sexta-feira, conforme informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). De acordo com a Febraban, as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo) e os carnês com vencimento nesta data poderão ser pagos no próximo dia útil, segunda-feira (17), sem incidência de multa.

Correios

Os correios também não funcionam na sexta-feira. O atendimento volta a ser normal na segunda.

Supermercados

Os principais supermercados da cidade informaram que na sexta-feira o atendimento será das 7h as 19h. No sábado e, no domingo, vão funcionar normalmente.

Repartições Públicas

Não haverá expediente nas repartições públicas de Três Lagoas nesta quinta-feira (13), véspera do feriado nacional da sexta-feira Santa.

Os funcionários estaduais e municipais terão um feriado prolongado. Os órgãos públicos fecham hoje, e só retomam o expediente na segunda-feira (17).

O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais como: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entre outros.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas