RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Desenvolvimento

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sexta-feira (14) no Jornal do Povo

Por Redação
15/04/2017 • 08h57
Compartilhar

FANTASMA 

Uma mulher de Três Lagoas recebeu salário por três anos e 10 meses. Nesse período , ela deveria trabalhar 40 horas semanais no Palácio Guaicurus, sede do Legislativo Estadual no Parque dos Poderes, lá em Campo Grande.  O problema é que ela agora está sendo acusada de ser funcionária fantasma da Assembleia. O deputado estadual Lídio Lopes, PEN, seu chefe, teve os bens bloqueados para ressarcir os cofres públicos.

NOVO TÍTULO

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do título de capital mundial da celulose, Três Lagoas está prestes a ganhar mais dois títulos. Um deles é a capital da falta d´água. O outro que já pode, inclusive ser concedido, é o que qualifica a cidade como a Capital estadual do asfalto recortado. Os dois títulos estão sendo outorgados ao município pela Sanesul. 

ATENTOS

A partir de agora, é provável que alguns vereadores eliminem de seus discursos, qualquer referência “a prefeitos”. Principalmente se ela for negativa. É que muitos jornalistas conseguem entender bem os gritos que ecoam da tribuna da Câmara. E, nem sempre, alguns parlamentares querem que o barulho que iniciam lá dentro, ganhe as ruas.

BOM DE MARKETING 

Ele é bom de marketing. Estamos falando do prefeito. Ele tem divulgado que muitos dos benefícios que estão chegando agora em Três Lagoas e ajudando sua gestão, foram enviados pelo deputado estadual Ângelo Guerreiro. 

CANDIDATO TUCANO

O vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Salomão, é naturalmente um nome a ser apoiado pelo prefeito Guerreiro nas eleições do ano que vem para deputado estadual. O problema é que tem muita gente querendo receber o apoio. Hoje, a benção do prefeito representa muito na disputa para deputado. A pergunta é: quem será o escolhido?

SEMPRE NA FRENTE

O comando da Polícia Militar de Três Lagoas promoveu um café da manhã com a imprensa esta semana. Foi uma tentativa de deixar claro a isenção e imparcialidade da instituição junto aos órgãos de imprensa. O repórter Celso Daniel, como sempre, foi o primeiro a chegar na “ocorrência social” e tomou café quentinho.

NOVOS VOOS

Mato Grosso do Sul começou a se preocupar um pouco mais com as inovações produzidas pela imprensa de Três Lagoas. Veículos de comunicação da capital tem dado destaque constante à atuação do Grupo RCN que prepara também seu desembarque por lá. Mas isso é assunto para depois.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas