RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Dez novos semáforos são instalados em Três Lagoas

O principal objetivo é fazer com que motoristas e pedestres respeitem as leis de trânsito e consequentemente reduzir o número de acidentes

Por Viviane Pinheiro
11/01/2017 • 10h56
Compartilhar

A frota de veículos cresce em Três Lagoas e com isso aumenta o fluxo no trânsito. Para propiciar maior segurança para motoristas e pedestres, semáforos foram instalados em alguns cruzamentos de avenidas e ruas da cidade. Ao todo dez semáforos foram colocados pela prefeitura, mas até o momento nenhum está funcionando.

Dois deles estão nos cruzamentos das ruas Paranaíba e Elmano Soares, área central. Outros quatro semáforos vão controlar o trânsito na circular da Lagoa Maior. A prefeitura informou que os equipamentos foram colocados na administração anterior e brevemente eles deverão entrar em funcionamento. O principal objetivo é fazer com que motoristas e pedestres respeitem as leis de trânsito e consequentemente reduzir o número de acidentes. 

ASSISTA A REPORTAGEM:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas