RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Dupla sertaneja visita o Grupo RCN de Comunicação

Cléo Dibah e Rafael falaram da carreira e cantaram nos estúdios da Cultura FM

Por Redação
17/03/2017 • 19h23
Compartilhar

A dupla sertaneja Cleo Dibah e Rafael visitou os estúdios do Grupo RCN na tarde desta sexta-feira, 17. Foi um aquecimento para o show que fazem logo mais na Casa de Shows Vincian Music Hall. Eles foram entrevistados pelos radialistas das rádios Cultura e Band FM Beto Silva e Rafa Melo. Eles falaram sobre a carreira, os sucessos e a expectativa para a apresentação de logo mais.

 

“Muito bom ser recebido no Grupo RCN e poder conversar com uma cidade inteira através dos microfones de rádios tão importantes”, destacaram. O Coordenador Artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes acompanhou a dupla durante a visita e apresentou aos cantores, os veículos de comunicação e as ações desenvolvidas diariamente pelos profissionais que integram rádios, TVC Canal 13, Revista SE7E, site JPNews w o Jornal do Povo entre outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas