RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Educação adere à greve geral e alunos ficam sem aula nesta sexta-feira

Em Três Lagoas, à greve geral será marcada por uma manifestação organizada por 10 sindicatos

Por Ana Cristina Santos
27/04/2017 • 19h22
Compartilhar

Os funcionários da educação de Três Lagoas vão aderir à greve geral de trabalhadores convocada pelas centrais sindicais para esta sexta-feira (28) em um protesto contra as reformas Trabalhista e da Previdência que tramitam na Câmara dos Deputados.

Com isso, não haverá aula nas escolas municipais e estaduais de Três Lagoas, bem como de várias cidades do Estado e País. Em Três Lagoas, à greve geral será marcada por uma manifestação organizada por 10 sindicatos, entre eles, dos Bancários, da Educação, da Construção Civil, de Papel e Celulose, dos Auditores Fiscais, dos Professores Universitários, entre outros.

De acordo com o professor universitário, Vitor Vagner Neto, a concentração dos trabalhadores será na praça Senador Ramez Tebet, a partir das 10h. No local, haverá a distribuição de panfletos e informações sobre os pontos das reformas Trabalhistas e da Previdência que os trabalhadores não concordam.

A greve geral, que ocorrerá em todo o País, é organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e pelas frentes de esquerda Brasil Popular e Povo Sem Medo, que têm participação de diversos movimentos sociais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas