RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Escola traz especialista em negociação para curso

Professor Predrag Pancevski dá aula inaugural em unidade da FGV em Três Lagoas

Por Valdecir Cremon
03/12/2016 • 07h47
Compartilhar

 America Business School, conveniada da Fundação Getulio Vargas, iniciou seus cursos de MBA em Gestão Empresarial e Gerenciamento de Projetos na nova unidade em Três Lagoas, em novembro. No final de semana houve a aula inaugural, com o  professor Predrag Pancevski.

A equipe da America.BS, comandada pelo diretor Luiz Paulo Wince Teixeira, inciou aulas de  cursos de MBA, pós-Adm e cursos de curta duração, com metodologia da FGV - uma das instituições de graduação e especialização mais respeitadas do país e com reconhecimento no exterior.

A disciplina inaugural de Negociação e Administração de Conflitos teve aula inicial com Predrag Pancevski, mestre em Economia e Finanças de Empresas e especialista em marketing  pela FGV, e engenheiro pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Além disso, Pancevski possui especializações de Negociação pela Harvard Business School, pela Berkeley - University of Califórnia, e pela Oxford University (EUA). Longa vivência como executivo sênior nas áreas de Vendas e Marketing, de empresas multinacionais. Atualmente é diretor comercial da AU (Assurance Universelle), corretora francesa líder mundial no seguro de crédito.

Segundo a coordenadora da Gestão de Mercado na unidade de Três Lagoas, Betânia Bosa, a aula foi “bastante dinâmica e os alunos, além de trocarem experiências e colocarem em prática o conteúdo aplicado, puderam interagir entre si e conhecer cada um, trocando contatos e criando elos para atuação no mercado executivo da cidade.

“A região de Três Lagoas finalmente é contemplada com a qualidade dos cursos da Fundação Getulio Vargas. Acreditar em mercados de grande potencial está no DNA da America.BS. Novos cursos, novas turmas e uma grande parceria a essa cidade que tão bem nos acolheu”, ressalta Luiz Paulo Wince.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas