RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Expoflor segue até domingo em Três Lagoas

Exposição de flores de Holambra acontece na praça Senador Ramez Tebet

Por Ana Cristina Santos
07/09/2016 • 11h48
Compartilhar

A 9ª edição da Expoflor de Holambra realizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Três Lagoas, que começou nesta terça-feira (6), segue até domingo (11), na praça Senador Ramez Tebet, no centro da cidade.

A exposição acontece das 8h às 20h, inclusive, neste feriado de 7 de Setembro. Na manhã desta quarta-feira o presidente da Apae, Luiz Fausto Rodrigues, participou do programa RCN Notícias da Rádio Cultura (106,5) para falar do evento.

Fausto informou que a exposição é realizada em parceria com uma empresa de Campo Grande, que trás essas flores de Holambra. São mais de 150 espécies de plantas e flores com preços que vão de R$ 4,50 a R$ 250. Segundo ele, 20% da receita líquida com a venda das flores é destinada à Apae. “Cada real pode não ser nada para quem entrega, mas para quem recebe é de muita valia. Lembrando que, todo recurso arrecadado com esses eventos são destinados para a manutenção da entidade. Os alunos não têm nenhuma despesa”, destacou Fausto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas