RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

IBGE vai contratar quase 600 pessoas, inclusive em Três Lagoas

Aprovados no processo seletivo vão atuar no Censo Agropecuário de 2017

Por Ana Cristina Santos
11/04/2017 • 16h07
Compartilhar

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu nesta segunda-feira (10) as inscrições da primeira etapa do processo seletivo para contratação de 25 pessoas para atuar na coleta do Censo Agropecuário de 2017, em Mato Grosso do Sul. As inscrições encerram dia 9 de maio.

Nessa primeira etapa, não estão previstas vagas para Três Lagoas. Para a segunda, cujas inscrições começam dia 20 deste mês, estão previstas vagas para o município. Ao todo, para Mato Grosso do Sul, na segunda fase, serão abertas 529 vagas para contratação, totalizando quase 554 no Estado.

As 25 vagas previstas nesta primeira fase estão distribuídas para os seguintes municípios: Campo Grande (10), Bandeirantes, Sidrolândia, Costa Rica, São Gabriel do Oeste, Fátima do Sul, Maracaju, Chapadão do Sul, Amambaí, Sete Quedas e Bataguassu. Para cada município, está prevista uma vaga.

Na segunda etapa, estão previstas nove vagas para Três Lagoas. Dessas, uma de agente de coleta municipal, duas de agente de coleta supervisor e seis de recenseador.  

Para os municípios da região também estão prevista vagas. Bataguassu(1) vaga para agente de coleta regional, (1) para agente de coleta municipal; (1) vaga para agente de coleta supervisor e (4) vagas para recenseador. Brasilândia (3) vagas para recenseador; Santa Rita do Pardo (1) vaga para agente de coleta municipal e (6) para recenseador. Água clara (1) vaga para agente de coleta municipal e (3) recenseador. Selvíria (2) vagas para recenseador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas