RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Indústria de jeans pode instalar na cidade e gerar até 150 empregos

Empresários devem apresentar aos vereadores, nesta semana, o projeto de implantação da fábrica

Por Ana Cristina Santos
26/04/2017 • 13h21
Compartilhar

Mais uma indústria pode ser instalada em Três Lagoas, com previsão de geração de 100 a 150 empregos. Os representantes da empresa devem apresentar aos vereadores, ainda nesta semana, o projeto de implantação de uma fábrica de jeans.  A informação da tratativa para a instalação da fábrica na cidade foi divulgada pelo presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB).

Não foi revelado, porém, se é uma fábrica de tecidos ou roupas, e nem o nome. A instalação dessa e outras indústrias no município foram discutidas em reunião realizada entre alguns vereadores de Três Lagoas e o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB).

Os vereadores André Bittencourt, Vagner Tenório, o Silverado (PSDB), Marcus Bazé (DEM), Antônio Rialino (PTdoB) e Luciano Dutra (PMDB), se reuniram com o deputado para solicitar o empenho na instalação de novas indústrias no município. A preocupação dos parlamentares deve-se a conclusão das obras da segunda linha de celulose da Fibria, que entra em operação no segundo semestre, que refletirá no aumento do desemprego.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Solicitamos providências urgentes, para que o desemprego não paire com força, sobre nossa cidade”, disse Bittencourt, que chegou a falar da criação de uma força-tarefa, para a conquista de novos empreendimentos.

O vereador Rialino disse que Três Lagoas está carente de novas indústrias. “A crise econômica é grave, aqui temos algumas diferenças, mas precisamos buscar meios para continuar alavancando a geração de empregos para nossa população”, acrescentou.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas