RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mariana Fagundes será uma das atrações do 7º Torneio de Pesca Esportiva

Evento será realizado de 19 a 21 de maio no Balbeário Municipal, com entrada franca

Por Ana Cristina Santos
02/05/2016 • 13h20
Compartilhar

Considerada uma das revelações do estilo sertanejo, a cantora Mariana Fagundes será uma das atrações do 7º Torneio de Pesca Esportiva, previsto para o período de 19 a 21 de maio, em Três Lagoas.

O evento é promovido anualmente pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL) e conta com o apoio da prefeitura da cidade. Mariana se apresenta no dia 19 de maio no Balneário Municipal, às 20h, com entrada franca.

A cantora, que nasceu em Aparecida do Taboado e foi criada até os 13 anos em Inocência (MS), faz sucesso em todo o país. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o presidente da APETL, Cláudio Kenzo, além de Mariana - que fará a abertura do evento -, o torneio terá ainda a participação dos três-lagoenses Tato e Nando, e Jean Viola, e Carlinhos, de Tabatinga (SP).

A expectativa, segundo Kenzo, é de que o evento deste ano supere o de 2015.  “A estrutura será maior. Estamos optando por oferecer mais qualidade. Esperamos contar com um número maior de pessoas”, destacou.

As inscrições para competição estão abertas. Serão oferecidos mais de R$ 170 mil em prêmios.
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas