RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Mulher de Três Lagoas tem três gestações seguidas de gêmeos

Mãe acreditava que não poderia ter filhos por conta de sequelas de um grave acidente ocorrido no início do namoro

Por Steffany Pincela
22/04/2017 • 10h08
Compartilhar

Um caso de três gestações seguidas de gêmeos pode se tornar um dos mais incomuns já identificados pela medicina e foi registrado em Três Lagoas. A família, que veio de Minas Gerais, já havia sido surpreendida com o nascimento de quatro crianças em duas gestações. Segundo a mãe, Thaís Alves Soares, de 25 anos, a terceira surpresa quando o novo parto, ocorrido no mês passado, revelou a chegada de mais dois bebês. O pai, Max Junior Barbosa, de 28 anos, trabalha em uma grande indústria da região e, apesar do apoio que recebeu, tem enfrentado dificuldades para cuidar de tanta criança.

Pagando cerca de R$800 de aluguel, mais água e luz, Max diz que seu salário é pequeno e não é suficiente para sustentar a família. Em entrevista ao programa “A Casa é Sua” da TVC – Canal 13, ele pediu apoio e a oportunidade de um segundo emprego.

Aos 21 anos, Thais se deparou com a primeira gestação. Foram dois meninos. Passados dois anos, ela quis tentar ter uma menina. Foi quando veio um casal.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo tomando remédios com métodos anticoncepcionais há nove meses, Thais se deparou com a terceira gestação, e desta vez veio mais um casal de gêmeos. Neste sábado (22) completam 25 dias de nascimento. Ela acredita que a facilidade de ter filhos gêmeos vem da genética da família. A avó e a mãe de Max, também já tiveram gestações de gêmeos, o que acabou aumentando a probabilidade. 
Thais passou por um acidente grave no início do namoro, onde quebrou o fêmur. Segundo os médicos, ela não poderia ter filhos por conta das sequelas do acidente. “Os médicos disseram que eu não poderia engravidar mais. Se fosse de acontecer, demoraria muitos anos,” conta.

Após quatro meses, a família foi surpreendida com a primeira gestação. A notícia veio em dose dupla, além de poder engravidar, ela descobriu que era de gêmeos. 

A mãe, o pai e os seis filhos, Samuel e Davi, de quatro anos, Pedro e Sara, de dois anos, Abraão e Rebeca, de 25 dias, dividem hoje duas camas de casal na pequena casa onde moram. A família precisa de ajuda. 
Com a participação no programa, eles conseguiram a doação de um berço novo, uma cômoda usada para guardar as roupas dos filhos e outras doações dos pais de alunos de uma escola particular de Três Lagoas.  Ganharam também formas para Thais fazer trufas para vender e ajudar na renda da família.

E se você tem material para fazer trufas, vaga de emprego ou até mesmo móveis, roupas e alimento para ajudar a família, é só entrar em contato nos telefones (67) 9 9293-3752 ou (67) 9 9156-0530.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas