RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeitura vai ‘jogar duro’ contra donos de terrenos baldios, avisa prefeito

Proprietários de terrenos baldios sujos serão notificados e multados neste ano

Por Ana Cristina Santos
10/01/2017 • 13h49
Compartilhar

Os proprietários que não providenciarem a limpeza dos terrenos baldios sujos em Três Lagoas serão notificados e vão pagar multa. O aviso é do novo prefeito da cidade, Ângelo Guerreiro (PSDB).

Durante entrevista ao programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5), na manhã desta terça-feira (10), o chefe do Executivo, alertou para que os proprietários providenciem a limpeza para não serem notificados.

Guerreiro ressaltou que o Poder Público não tem obrigação de limpar terrenos particulares, pois isso onera os cofres públicos. “Por isso, pedimos encarecidamente que os proprietários providenciem a limpeza, porque ações serão tomadas para mantermos a cidade limpa”, adiantou.

Além de deixar a cidade com aspecto negativo, o prefeito ressaltou que os terrenos sujos contribuem para o surgimento de insetos e proliferação de mosquito que transmite a dengue. “Se a população quer uma cidade limpa, também precisa fazer a sua parte. Estamos alertando à população para que colabore, pois tem muitos terrenos com matagal. Providências serão tomadas, e não serão como nas administrações passadas”, ressaltou o prefeito. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas