RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Previsão para terça-feira é de chuva em Três Lagoas e Costa Leste

Calor deve voltar a partir desta quarta-feira (15)

Por Viviane Pinheiro
14/03/2017 • 09h30
Compartilhar

O calor do final de semana deu uma trégua em Três Lagoas e nas cidades da região Costa Leste.  A semana começou com um tempo mais fresco e a previsão para esta terça-feira (14) , é de pancadas de chuva, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).  Em Três Lagoas, os termômetros devem registrar a mínima de 22ºC, com máxima de 35ºC. O dia amanheceu parcialmente nublado, e a tarde a previsão é chuva isolada acompanhada de trovoadas.

Já em Aparecida do Taboado, conhecida como a terra dos “60 Dias Apaixonado”, o tempo fica parcialmente nublado, com a temperatura máxima chegando aos 35ºC, e a mínima de 22ºC. Previsão de chuva também para Brasilândia e Bataguassu, onde a temperatura varia entre e 23ºC e 34º C.

Nas cidades de Inocência e Paranaíba, tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas e a temperatura máxima deve chegar aos 35ºC. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas